Seminário de Saúde do Trabalhador acontece no próximo dia 20, no CCS/UESPI

0

Acontecerá na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), dia 20 de novembro,  o Seminário de Saúde do Trabalhador. O evento é promovido pela IV Turma da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (RMSFC) da UESPI. A programação será realizada no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UESPI), tendo início às 8h e seguindo até as 17h.

Durante a manhã, haverá a mesa redonda “Políticas Públicas de Saúde do Trabalhador”. Com a presença do coordenador do curso de Psicologia da UESPI, Leonardo Sales, e representantes do Núcleo de Vigilância em Saúde do Trabalho e do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, respectivamente, Lígia Ferreira e Vera Rodrigues.

uespi

A partir de 14h uma roda de conversa vai discutir “Promoção da Saúde do Trabalhador: Relato de Experiências”. A roda terá a participação de representantes do RMSFC, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, da Fundação Municipal de Saúde e da Maternidade Dona Evangelina Rosa.

O objetivo do seminário é discutir a política de saúde do trabalhador, a fim de promover o aperfeiçoamento do cuidado com os processos de trabalho na sociedade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no dia e local do evento, a partir de 8h.

Fonte:UESPI

 

Share.

Deixe seu comentário