Campus Pedro II abre 80 vagas em duas especializações

0

O Campus Pedro II abriu 80 vagas em duas especializações: Nutrição, Atividade Física e Promoção da Saúde; e Geopolítica e Relações Internacionais. As inscrições ficam abertas de 23 a 27 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação de Controle Acadêmico.

Com 420 horas, a especialização em Nutrição, Atividade Física e Promoção da Saúde é voltada a profissionais da saúde, como educadores físicos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, médicos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, psicólogos e profissionais de áreas afins, como biólogos e graduados de um modo geral que tenham interesse nos conteúdos trabalhados pelo programa, ou que busquem aperfeiçoamento para sua prática profissional. Já a especialização em Geopolítica e Relações Internacionais é indicada a pessoas com diploma de graduação em Geografia, História, Filosofia, Direito, Comunicação Social, Sociologia, Administração e demais áreas afins.

Das vagas ofertadas em cada um dos cursos, 90% serão destinadas a ampla concorrência e o restante aos servidores do IFPI. Em caso de não preenchimento das vagas destinadas aos servidores estas serão remanejadas para ampla concorrência.

O processo de seleção será realizado por meio da análise do Curriculum Vitae e do quadro de pontuação preenchidos pelo candidato, além da apreciação dos demais anexos e documentos exigidos no ato da inscrição.

O resultado da seleção será divulgado no dia 7 de dezembro. Os aprovados devem se matricular de 16 a 18 do mesmo mês. As aulas devem ter início em janeiro de 2016.

Confira o edital aqui.

 

Fonte: IFPI

Share.

Deixe seu comentário