EMSERH – MA retifica Processo Seletivo com mais de 100 vagas

0

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) retificou novamente o Processo Seletivo com 106 vagas.

O Conteúdo Programático da Prova Objetiva foi alterado. Todas as mudanças podem ser consultadas no documento disponível em nosso site.

Anteriormente, as inscrições foram prorrogadas e devem ser efetuadas até hoje, 5 de novembro de 2015, no site www.fsadu.org.br. A taxa de participação é de R$ 80,00.

As oportunidades são para candidatos de nível Superior, distribuídas entre os cargos de Assistente Social (2), Educador Físico (2), Enfermeiro (57), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Médico (28), Nutricionista (3), Odontólogo (3), Psicólogo (3) e Terapeuta Ocupacional (2).

Outras 47 vagas são disponibilizadas para formação de cadastro reserva, e também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os salários são calculados por vencimento básico, dedicação exclusiva e produtividade, e podem chegar até R$ 17.560,00. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

Este Processo Seletivo consiste de duas etapas, que são prova objetiva e curso de formação, ambos de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para o dia 22 de novembro de 2015, na cidade de São Luís – MA.

A validade desta seleção é de um ano, no entanto existe a possibilidade de prorrogação por igual período.

 

Fonte: PCI Concursos

Share.

Deixe seu comentário