Vagas abertas para cursos na Escola do Legislativo

0

Gestão de Finanças Pessoais e Contrato e Licitação. Esses são os dois cursos de extensão que a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão oferece este mês para servidores da Alepi e demais órgãos, bem como para o público externo.

Com 20h de carga horária, o curso de Gestão de Finanças Pessoais está marcado para iniciar na próxima segunda-feira (23), das 14 às 18h. O especialista em Contabilidade Pública e Docência do Ensino Superior, Ítalo Vilander, disse que vai ensinar técnicas para quem pretende ter uma vida financeira pessoal e familiar mais saudável.

Segundo ele, muitas pessoas estão tendo dificuldades em conseguir se reorganizar devido à recessão financeira pela qual passa o Brasil. “Por isso, é importante usar mecanismos para se adequar a essa realidade, evitando prejuízos”, explicou ao acrescentar que vai abordar temas como Investimentos, Administração de Dívidas, Organização na Crise e Empreendedorismo de forma objetiva e dinâmica.

Já o curso de Licitação e Contrato está previsto para começar no dia 30, também no turno da tarde. O ministrante vai ser o advogado e professor Elder Jales.

O público-alvo são gestores, assessores, advogados, servidores públicos, estudantes de Direito e Administração, além de funcionários de empresas privadas que atuam ou tenham interesse em trabalhar na área de Licitação e Contratos Públicos.

Até 11 de dezembro, os alunos vão receber noções sobre tipos de modalidades de Licitação, habilitação, dispensa, inelegibilidade, pregão eletrônico e presencial, calamidade pública e emergencial, entre outras disciplinas que fazem parte do conteúdo programático.

As inscrições para Licitação e Contrato e Gestão de Finanças Pessoais estão sendo feitas na sede da Escola do Legislativo, situada no térreo da Assembleia Legislativa. Telefones para contato: 3222-0010, 3133-3350 e 3133-3352.

 

Fonte: Portal AZ

Share.

Deixe seu comentário