Abertas inscrições para seleção de profissionais de educação a distância

0

Estão abertas as inscrições do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) para o processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de tutores, professores pesquisadores e coordenadores de Polo. As inscrições seguem até o dia 16 de novembro. As vagas estão disponíveis para sete cidades do Sertão de Pernambuco.

Os profissionais podem atuar nos cursos de técnicos de Manutenção e Suporte em Informática, Agente Comunitário de Saúde, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Logística. As vagas são para as cidades de Petrolina, Salgueiro, Ouricuri, Afrânio, Lagoa Grande, Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista.

Os interessados podem realizar as inscrições de forma gratuita, através do endereço eletrônico disponibilizado pela instituição até as 21h do dia 16. Ao realizar o processo online, o candidato deve entregar a documentação na Coordenação de Educação a Distância (CEAD) do Polo do Campus Petrolina até as 17h do dia 17 de novembro, junto com o preenchimento e entrega do formulário de inscrição. A instituição também aceita que a documentação seja encaminhada através dos Correios.

O processo seletivo acontece em uma única etapa, com análise de currículos do candidato. No edital é especificado a formação e a experiência exigida para cada função. As bolsas variam de R$ 765 a R$ 1.300. O resultado final deve ser divulgado no dia 11 de dezembro.

Fonte: G1 

Share.

Deixe seu comentário