Universidade Federal do Ceará Quixadá abre vagas para professor efetivo com salário de quase R$ 6 mil

0

A Universidade Federal do Ceará (UFC), no campus Quixadá, está com inscrições abertas até o dia 13 de maio, para o concurso público para professor da Carreira do Magistério Superior. Serão duas vagas, com dedicação exclusiva (40 horas semanais), para os setores de estudo “Engenharia de Software Embarcado” e “Programação para Design e Interação Humano-Computador”.

Os interessados devem realizar a inscrição de forma presencial ou procuração, na secretaria da Universidade (Av. José de Freitas Queiroz, 5003 – Cedro – CEP 63.900-000 – Quixadá-CE) em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Outra forma de se inscrever é via Correios, mediante Sedex, que deverá ser postado, impreterivelmente, até 24 horas antes da data fixada para o término das inscrições.

Para se candidatar à vaga de “Engenharia de Software Embarcado”, o interessado deve possuir diploma de graduação em algum dos seguintes cursos: Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Teleinformática. Além disso, deve possuir título de mestre na área do concurso.

Já para a vaga de professor de “Programação para Design e Interação Humano-Computador”, o interessado necessita de diploma de graduação em qualquer área e título de mestre no setor de estudo.

O vencimento básico inicial é de R$ 5.945, mais retribuição de titulação. O candidato nomeado terá exercício obrigatório no Campus da UFC em Quixadá, devendo, portanto, assumir o compromisso formal de residir no município.

Fonte: Tribuna do Ceará

Share.

Deixe seu comentário